Pages

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

LOOK SIMPLES.....
oii meniinas eu seii qe fiqueii mt tempo sem postar aquii no blog(estava sem ideia).....mas volteii com um post de look do diia.

este look useii sábado(diia 01/09/12) para ir a um shopping em Itu (interior de SP) eu fuii la na parte da tarde com minha familia(desta vez tirei mais fotos rsrs)



 esta sacolinha qe estou segurando é uma comprinha qe fiz la qe no proximo post vcs viram....só uma dica:é uma biju rsrs....
acheii esta fonte liinda qe fica no meio do shopping em um jardim liindo tbm...

oq useii:
regatinha: ganheii de niver da minha amiga liinda *--*
shorts jeans: antiguinho,minha mãe comprou mas não serviu( ele é meu xodó)
tênis: ganheii de niver da minha vó ele é da marca allstar só qe de um modelo diferente











0 comentários:

Postar um comentário