Pages

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O QUE ANDO ESCUTANDO? 
oii meninas td bem com vcs?
 Hj eu estou aquii para mostrar para vcs as minhas musicas preferidas do momento...não sei se ja disse aquii mas eu sou apaixonada por musicas e meu estilo de musica preferido é: eletrônica pop e gosto mt da banda one direction(se vc não gosta por favor respeite) eu não irei separar por colocação tipo: 1°,2° e 3° lugar eu vou colocar as que mais estou ouvindo no momento......espero que gostem...

       esta musica ela mistura um pouco de eletrônica com pop e eu ameii esta musica e eu sei que mt gente não gosta dela mas tem alguma coisa nela que eu me identifico.....
            tem algum nesta musica que me acalma e eu me identifico bastante curiosidade: eu não conhecia esta musica até eu fazer um teste na capricho e la disse que a musica ideal do meu verão é essa..
  essa musica me"joga pra cima"sabe? me deixa feliz,agitada e tudo mais



                                eu amo essa musica e esta é outra que me acalma e sou apaixonada por ela

                         eu amo essa musica na voz deles e fica linda e ao msm tempo agitada e calma sabe? hahahaha

                  e essa são as musicas que eu estou mais escutando......espero que tenham gostado e ate mais

0 comentários:

Postar um comentário