Pages

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

LOOK BALADA \0/
oii meninas td beem com vcs??
 Me desculpa por não ter postado de quarta até hj.....eu ja estou de férias( desde de sexta) e eu vou ser bem sincera com vcs estava com preguiça e na hora que dava vontade de escrever para vocês meu pai se apossava do pc.....mas agr vou voltar com td okk??? 
 Este look eu usei para ir a festa de 15 anos da minha amiga,ele é bem balada e vcs não vão acreditar no quanto eu paguei neste vestido...a festa foi diia 15 de novembro,eu não postei antes pq não estava achando onde tinha colocado as fotos,mas estes dia revirando aquii eu achei elas.....
 AVISO: o próximo post sera de RESENHA...........agr chega de bla bla bla e vamos as fotos...\0/





      ignorem minha cara nem sei para onde eu estava olhando rsrsrs
oque estou usando:
sapato: não lembro a loja R$50,00
tiara: feirinha da madrugada eu comprei 3 por R$10,00
vestido: não lembro no nome da loja e foii........................................... R$15,00 isso msm meniinas

é isso espero que tenham gostado e até amanha bjsssss

0 comentários:

Postar um comentário