Pages

segunda-feira, 4 de março de 2013

VOLTEI + MUSICAS QUE MAIS ANDO ESCUTANDO!
oii meninas td bem??

 Eu seu que eu sumi por bastante tempo (sorry), fiz um vídeo explicando meu sumiço (http://www.youtube.com/watch?v=xfO9_iq1wv4).........Mas agora irei voltar com td fazendo posts de segunda,quarta e sexta okk?!
 E para começar, irei fazer um post que particularmente amo fazer! as musicas que mais ando escutando!!  uhuul! \0/ hahahaha

 Estou apaixonada( palavra que vocês eram ver muito neste post rsrsrsrs) por esta musica desde as férias!! mesmo o clip sendo meio estranho, é uma musica gostosa de se ouvir! parece que transmiti calma para mim!
         
 Outra musica que escuto todos os dias!! essa tbm me acalma, parece que até me deixa mais feliz ( deve ser pelas batidas....não sei) conheci através da novela: "salve jorge"

 Esta é mais eletronica!! gosto muito desse tipo de musica (acho que vocês ja devem saber) e estou escutando muito ela!

 Ultimamente ando escutando muiito as musicas do codplay!! mas vim aquii postar só a minha favorita do momento!! ele é linda!

 Amo mt U2!! codplay e U2 são as bandas de rock que mais gosto!! e essa é a minha preferida do U2!!

E para finalizar!!! Rihanna com mais um novo lançamento!! estou apaixonada por esta musica ela é perfeita!!

             então é isso meninas!! espero que tenham gostado!! e fiquem ligadas!! BJSSSS

0 comentários:

Postar um comentário