Pages

quarta-feira, 10 de julho de 2013

DESEJO DO DIA:SAIA CURTA DE COURO COM PREGAS!!
oiie meninas!!

 Então pessoal hj vim postar um desejo que estou a muito tempo.....saia curta de couro com pregas !!
mas estou com dificuldade de encontrar nas lojas!! segunda eu fui no shopping e achei uma na C&A na PROMOÇÃO!!! quando vi eu pirei mas,quando experimentei não servia!! ;(( e não vou levar uma coisa que não me serve né!! mais sai da loja muito triste!!
 Então vou mostrar algumas imagens pra quem não conhece!
 


 





Então meninas essas são algumas imagens!! com ela da pra montar looks do romântico ate o mais punk!estou ate pensando em mandar uma costureira fazer!!não sei!!

espero que tenham gostado!! e se ficarem sabendo de alguma loja  que venda me avisem!! ok?
beijoss


0 comentários:

Postar um comentário