Pages

quarta-feira, 6 de março de 2013

oii meninas td bem??
 Me desculpem mas hoje não irei postar ( SORRY)...... além de eu ter lições e trabalhos até a cabeça......A morte do chorão me abalou muito, pra mim a banda charlie brown jr. era uma das melhores bandas nacionais de rock.
 Na hora em que fiquei sabendo estava na escola e no momento eu não acreditei(pensei que fosse boato) mas foi confirmado quando cheguei em casa e liguei a TV a 1° coisa que eu vii foi o "jornal hoje" confirmando a morte dele, na hora minha ficha não caiu, depois que fui perceber que aquilo não era um pesadelo!!!!
 As letras das musicas compostas por ele me tocavam, parecia que ele sabia oque eu estava sentido naquele momento e só de pensar que não vou poder prestigiar nenhum show dele ja da um aperto em meu coração!!
  "A VIDA ME ENSINOU A LUTAR PELO OQUE É MEU" - chorão




BJSS E ATÉ!

0 comentários:

Postar um comentário