Pages

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

RESENHA: LÁPIS JASMYNE

oiie meninas td beem com vcs??
 Me desculpem pelo sumiço é que esta uma correira estas compras de natal... sábado msm eu passei o dia inteiro no centro fui as 10 da manhã,vim para a casa almocei e voltei para la e sai ja eram 5 da tarde; domingo fuii para o shopping que por sinal estava mt lotado....
 Hj vim fazer uma resenha para vcs dos lápis da jasmyne, como é minha 1° resenha não sei se vai ficar boa mais td bem, e se vcs gostam de resenhas em posts escrevam nos comentários oq vcs acham dessa resenha e se vcs querem mais okk??
 Como estava falando vou faazer um post de resenha dos lápis da jasmye, eu tenho 3 cores de lápis: um azul,rosa e lilás ,eles não são mt pigmentados na linha D'Água dos olhos é melhor passar por fora mas as cores deles são lindas.... e bora para as fotos...

           Eles são bem baratinhos e quem tiver acesso a 25 de março fica mais barato ainda! como eu ja disse eles não são tão pigmentados para a linha D'Água dos olhos mas são bons...

  É isso meninas espero que tenham gostado e esta semana irei postar todos os dias okk?

                                                 bjsss e até o proximo post 

0 comentários:

Postar um comentário