Pages

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

LISTINHA DE DESEJOS E METAS PARA 2013!
oii meninas td bem com vcs??

Me desculpem por ter ficado esses dias sem postar....
Hj eu vim para mostrar para vcs a minha listinhas de desejos para 2013!! então vamos começar!!

PARAR DE SER PREGUIÇOSA: eu sou o tipo de pessoa que não reclama de acordar 5:00 da manhã para ir a escola(de vez em quando eu reclamo siim hahaha),o meu ponto negativo da preguiça é que eu tenho preguiça de fazer as coisas tipo:esportes,até de pegar ônibus para ir ao medico/dentista,estudar,essas coisas simples sabem meninas e eu quero mudar isso.

EMAGRECER: pode até parecer besteira eu pensar assim na minha idade, mas eu estou vendo que estou começando a passar dos limites, eu como mt fruta e mts verduras e vegetais mas msm assim vejo que estou dando uma engordadinha e quero mt mudar um pouco minha alimentação


NÃO ME IMPORTA COM QUE OS OUTROS PENSEM DE MIM: esta é uma outra meta que pode parecer besteira mas é isso msm...esse ano que passou eu deixei de fazer mts coisas ou até msm de me vestir com algumas roupas por me importar com que as pessoas iriam pensar de mim(me julgarem) mas este ano quero fazer mts coisas que não fiz por conta disso...

ME DEDICAR MAIS AO BLOG: quero pelo menos fazer um post por dia para eu ter mais contatos com vcs minhas leitora, eu sei que esta sera uma meta meio dificil pois este ano irei fazer mts coisas,pois além de ter que estudar mt(ultimo ano \0/) irei fazer natação e inglês(2x na semana)tirando a minha dedicação ao canal tbm....mas pra td temos uma solução né

SER MAIS ORGANIZADA: eu sou uma pessoa que não gosta de arrumar armários e nem guarda-roupas e acabo deixando uma bagunça as minha próprias coisas e eu quero mudar isto!!!

LER MAIS: eu quero não ler apenas os livros que sou obrigada a ler da escola e sim ler tbm coisas que me interesso...

intão é isso meninas eu vou dar o meu máximo para cumprir todas essas coisa espero que tenha gostado bjsssss

0 comentários:

Postar um comentário