Pages

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

LOOK DO DIA: ROCK PARA IR AO SHOPPING COM A AMIGA
oii meninas td bem com vcs??
 Hj eu vi mostrar para vcs o look que eu usei ontem para ir ao shopping com minha amiga, eu achei este look meio rock,e eu amei!!! 
 Espero que gostem do look é bem despojado e rock como ja disse e bem confortável, tirando a parte em que como o meu slipper é novo ele formou uma bolinha atrás do meu pé mas nada de mais... então chega de bla bla bla e vamos logo as fotinhas!!!







                                                  o que estou usando?
roupa:
blusa: feirinha da madrugada R$15,00
shorts: hot point R$15,00
slipper: ganhei de natal

acessorios:
anel: FDM( feirinha da madrugada) não lembro o preço
bolsa: FDM R$10,00
brinco: FDM 6 por R$10,00
max colar: brás R$8,00

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, UM SUPER BJS PRA VCS E ATÉ MAIS 

0 comentários:

Postar um comentário