Pages

terça-feira, 16 de outubro de 2012

LOOK INVERNO
oii meninas hj vim mostrar mais um look ............
este look eu useii para sair sábado anoite e como estava meio friio fiz esse look inverno.... Na cidade onde moro(interior de SP) acontece todo ano um salão de humor com varias caricaturas e charges de artistas famosos(do Brasil e de outros Países) e faz tempo que eu estava para ir (desde o ano passado rsrsrsrsrs) e minha mãe estava me enrolando tipo asiim: "aiii deixa para sabado quivem hj tem que fazer isso,aquilo e tals" aii nesse sabado eu faleii hj agente vaii e foii neste senario que tireii as fotos pretendo tirar mais fotos pela minha cidade para quem não conhecer começar a conhecer oque vcs acham?......intão vamos as fotinhas pq neste post eu ja faleii demais neh rsrsrs....


ignorem minhas caras :*

a bota é de montaria e deixa o look um pouco mais cauntry....rsrs

a jaqueta é de couro fake e quando eu fico em pé eu fica na metade da barriga....


esta blusinha ela é daquele tecido com aparência meio fina e ela deixa o look um pouco mais confortável e não tão quente...... 
vamos as peças ultilizadas:
calça jeans:comprei (naverdade minha mãe)no brás em SP ela pagou uns $20,00
blusinha:comprei no carrefour (faz tempo) ela tava um uma arara em promoção devo ter pagou uns $15 ou 20 reais 
jaqueta:comprei no brás em SP foi uns $30,00
bota: comprei numa loja de departamento chamada PASSARELA paguei $120,00

bijus:
anel:comprei na praia e foii $8,00
colar: comprei na loja empório das bijus e foiii $23,00
espero que tenham gostado ate o próximo post!!!!
bjsssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário