Pages

terça-feira, 23 de outubro de 2012

oii meniinas td bem com vcs??
  Hj vim mostrar mais um look para vcs.... este look eu useii sábado anoite para ir a igreja e depois fuii passear com minha família eu não tireii as fotos no lugar que fuii pois eu sabiia que a iluminação la é horrível então nem leveii a maquina( e como ainda não seii editar imagens nem vídeos ......aiii fica difícil né rsrsrs....mas amanha meu primo me dará uma aula disso rsrsrsrs)
  Este look pode ser usado tanto para a noite quanto para o diia e ele é bem confortavel.....vamos as fotinhas??







peças utilizadas no look:
regata: ganheii de niver da minha amiga
corsário jeans: ganheii da minha tiia
sapatilha: compreii numa loja chamada bagunça e foii $30,00 ( eu achoo) é da djean

acessório:
anel de asa: ganheii da minha vó 

esse look foii praticamente todo doado né rsrsrsrsrsrs ( brincadeira a corsário não servia mais na minha tiia)

créditos: a minha mãe pelas fotos rsrsrs é ela que tira todas as fotos dos looks

ate amanha no próximo post bjsss 

0 comentários:

Postar um comentário