Pages

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

oii meninas td been com vcs??
hj vim postar uma unha que eu usei de sábado ate ontem(quarta)......é um esmalte vermelho lindo,faz um tempinho que eu estava querendo passar um esmalte "marcante", (antes desde eu tinha passado um preto só que ficou horrível por isso não postei aquii no blog)voltando ao assunto...então, eu penseii em passar um vermelho só que eu pensava que não tinha desta cor ate que sábado; revirando os esmaltes acheii este que mais antigo quando eu passeii na unha eu me apaixonei, e cores "quentes" bombam no verão então conserteza ele será meu queridinho......chega de blá blá blá e vamos as fotos?? rsrsrsrsrsrsrsrsrs
             


             P.S: me desculpem eu não tirei foto do vidrinho do esmalte mais é uma linha chamada "primavera verão"   e a cor é a toranja.......
espero que tenham gostado bjsssssssss até o proximo post....

0 comentários:

Postar um comentário