Pages

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

oiie meninas td been com vcs??

 Desculpe minha ausencia aquii no blog é que eu to meio sem tempo pois agora começaram as provas e trabalhos de fim de ano e tambem vou confessar que estou meio preguiçosa para escrever....mas nas férias ireii postar aquii com mais frequencia ok??

 Hj viim trazer uma novidade da hists que é a nova coleção da novela "amor e sexo"....eu acheii mega interessante virem 2 tubos de esmalte em uma embalagem só sabe??(não sei explicar)... as corem paressem ser lindas e estou louca para ter um....

crédito: imagens do site da Hits Speciallità 
 

e podemos fazer misturias como mostra a imagem a cima... com preço sugerido de R$ 8,50.

é isso meniinas espero que tenham gostado amanha tera uma nova postagem bjsss....

0 comentários:

Postar um comentário