Pages

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

LOOK: DIVERTIDO ROMÂNTICO
oiie meniinas td bem com vcs?
 Desculpa a falta de atualização do blog, mas agora eu vou tentar atualizar todos os diias,pois JA ESTOU DE FÉIRAS \0/ rsrsrsrsrs.......então fiquem ligadas....
 Para começar eu vou postar uns looks que estão meio atrasados um deles é este que eu usei sábado retrasado para ir a igreja depois eu fui passear um pouco com minha familia. Eu seii que a blusa e a sapatilha ja aparecerão em outros looks mas eu estou amando esta sapatilha ela é super confortável e a blusinha da um detalhe a mais no look que se torna mais romântico ainda...agora vamos ao LOOK...




 olhem o fluor dessa tiara gente nem brilha né rsrsrs ameii
 eu tirei fotos da make que eu usei que é uma make mega simples e rápida e ficou super linda 


                         ROUPA:
blusa: (caedu) paguei 15 reais
shorts: ganhei da minha tiia
sapatilha: (banguça) acho que paguei 30 reais

ACESSÓRIOS:
tiara: comprei na feirinha da madrugada e comprei 3 por 10 reais
conjunto de pulseiras: comprei na feirinha da madrugada e comprei 3 por 10 reais
anel: ganhei da vó mas foii 12 reais

então é isso espero que tenham gostado miil beijoss para vcs e ate amanha...

0 comentários:

Postar um comentário