Pages

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

LOOK DO DIIA: MARRY CHRISTMAS
oii meninas td bem com vcs?




 Hoje eu vim aquii mostrar para vcs o look que eu utilizei na véspera de natal, eu estava louca para usar esta saia,não via a hora de surgi aquela oportunidade de usa-la, e não achei nada mais justo em utiliza-la numa data tão especial né?
 Estou querendo comprar uma preta do estilo desta, mas não sei se vale a pena gastar mais de 50,00 reais numa, sendo que esta eu paguei 20,00....
 As saias mullet, deixam o look despoja e romântico ao msm tempo ( depende de como for a saia).......e na minha opinião a melhor blusa/regata que vc deve usar,deve ser bem justinha pois a saia ja é o txamm do look né.....então chega de bla bla bla e vamos para mais um look......







ROUPA:
saia - lollys' s profeice ( brás) R$20,00
regata - barraquinha no brás R$5,00
cinto - presente de niver
rasteirinha - grendha coleção festas R$30,00 OU R$40,00

ACESSORIOS:
colar - presente de natal
brinco - feirinha da madrugada 6 por R$10,00
tiara - feirinha da madrugada 3 por R$10,00

como vc virão ficou um look super lindo e mega barato né gente?? hahahaha

bjsss e até amanha

0 comentários:

Postar um comentário