Pages

domingo, 30 de dezembro de 2012

COMUNICADO + DESEJO DO DIIA!
oiie meninas td bem com vcs?
Eu sei que estou mt sumida por aqui,é que semana passada eu fiquei a semana inteira finalizando as compras dos presentes de natal e estava fazendo fisioterapia todos os dias, e esta semana fiquei com meus tios e familiares e vou confessar que estava bem preguiçosa,mas não quero começar o ano assim.....então irei fazer uma promessa a vcs: EU IREI TENTAR FAZER POSTS TODOS OS DIAS AQUI NO BLOG!
 ENTÃO VAMOS AO POST!!
desde que fuii para a 25 de março estou com uma vontade enorme de comprar a bolsa que esta em alta que é a: BOLSA CARTEIRO! la tem um monte não sei pq não comprei uma....para quem não conhece ela tem de varias cores até neon e é linda e tem de vários tamanhos!! vamos as fotenhas!!!!


                          o neon é outra tendencia que esta e estará super em alta no verão 2013!
e com ela vc pode criar looks  românticos,despojados e até com uma pitada de rock Roll!

e é isso bjsss e até amanha!!!






0 comentários:

Postar um comentário